quarta-feira, 16 de setembro de 2015

FOTOGRAFIA DE SHOW: FRED MARTINS

Sabe quando você vai fotografar um show e não espera nada.? Vai lá fazer seu trabalho sem imaginar se vai ser bom ou ruim.

Bem, ruim eu sabia que não seria, já que por sorte não me lembro a última vez que fotografei algum evento cultural que não gostasse de jeito nenhum.

Já aconteceu de não achar tão sensacional, ou não concordar com a linguagem, mas ruim não. E me orgulho disso, aqui na Bendita a gente não trabalha com clientes que não acreditamos e gostamos. Vamos ficar ricos assim? Possivelmente não, contudo sorriremos mais com certeza.

Voltando ao show de domingo, um projeto que fotografamos há dez anos no Museu de Arte da Pampulha, Fred Martins. Não conhecia, comecei a ver que ele era um dos compositores de várias músicas que eu gostava na voz de outros intérpretes, ainda assim não tinha formado opinião. Cheguei e vi que a banda contava nada mais nada menos com Márcio Bahia na bateria, Marcelo Martins no sax e Pablo Souza no baixo acústico. Já fiquei mais animado.

Não me surpreendo com muita facilidade depois de mais de 15 anos fotografando espetáculo, porém, começou o show e eu fiquei de queixo caído, música boa, clima ótimo, lindo show. Valeu cada clique!

Mais fotos no FLICKR da Bendita é só clicar AQUI


FRED MARTINS FRED MARTINS FRED MARTINS FRED MARTINS FRED MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário