segunda-feira, 7 de setembro de 2015

FOTOGRAFIA DE SHOW: FILIPE CATTO

Da série recorrente: descansando enquanto carrego pedras. Estava ainda ontem conversando sobre isso. É uma delícia e um castigo ter a profissão como hobby. Vivo de fotografar e grande parte do que faço é fotografia de espetáculos e qual é a minha diversão? Fotografar o quê? Espetáculos, é claro.

Portanto, quando estou de folga geralmente estou fazendo a mesma coisa que faço todos os dias. E não é tentar dominar o mundo... é fotografar mesmo. Ontem foi um desses dias. Fotografo sempre o projeto Sinfônica Pop para o Instituto Unimed BH que é o patrocinador. O Concerto de ontem era especial, comemorativo dos 45 anos da Fundação Clóvis Salgado e não fazia parte dos patrocinados pelo Instituto, então não fotografaria.

Mas como não perderia um show do Filipe Catto, até porque Liliane Pelegrini (sócia, esposa e que padece daquele mesmo mal do hobby que eu) não permitiria que perdesse mesmo. E eu não me perdoaria se perdesse, foi um concerto lindo, com incríveis arranjos, imperdível. Não existe ir a um show sem levar uma câmera, no caso duas, e lá fomos nós.

Uma pequena edição pode ser vista na minha página do flickr é só clicar AQUI. E as da Lili ela vai postar com certeza, quando souber onde eu aviso.
  FILIPE CATTOFILIPE CATTO FILIPE CATTO FILIPE CATTO FILIPE CATTO

Um comentário:

  1. Parabéns pelas lindas fotos! Gostaria de focalizar seu trabalho na coluna "Esse seu olhar" do site Filipe Catto em Foco. Te mandei uma solicitação de amizade pelo Facebook.

    ResponderExcluir