quarta-feira, 23 de setembro de 2015

FOTOGRAFIA DE DANÇA: ESTIMA

Domingo foi dia de espetáculo duplo na praça Floriano Peixoto. Por ordem cronológica, seguem as fotos do Espetáculo de dança "Estima", da Casa do Beco. No próximo post a apresentação seguinte. 

Para aqueles que acham que aqui na Bendita só fotografamos show, é bom dizer que não! Fazemos também dança, teatro, jogo de bocha ou qualquer outro evento fotografável. O mercado acaba selecionando naturalmente, você acaba virando o fotógrafo de show, ópera, teatro, dança... E vamos lá, mas gosto de ser fotógrafo de tudo.

Apesar de fotos de cultura são mais plásticas e publicáveis, por isso é o que mais todos vão ver publicados aqui. Mas se entrarem no www.bendita.net vão encontrar um monte de outras coisas. Atendemos muitos clientes corporativos. Fotografo muita palestras. Não faço só retrato de artista, fotografamos muito empresários, chefs, executivos de toda sorte. Fábrica, Linha de transmissão, sub-estação de energia, UFC, Volei, futebol, natação.

Abandonei o fotojornalismo antes dele abandonar a todos, mas esse gosto por fazer de tudo se manteve. Já cheguei numa fase da vida que dispenso algumas coisas por problemas de consciência. Por exemplo, Política não fazemos mais aqui na Bendita. E assim vamos levando a vida, às vezes leve, outras nem tanto. O post de hoje é dançante e emocionante. Mais fotos na nossa página do flickr, é só clicar AQUI.
ESTIMA ESTIMA ESTIMA ESTIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário