terça-feira, 4 de dezembro de 2012

NOTAS DE VIAGENS E ESTADIAS: FOTOGRAFE O JAZZ

Fico feliz em compartilhar que fui o vencedor do concurso fotográfico Fotografe o Jazz, uma realização do Savassi Jazz Festival. E a Liliane Pelegrini, minha companheira de vida e trabalho na Bendita Conteúdo e Imagem ficou entre as 10 vencedoras. Ambos com uma foto do violinista Ricardo Herz durante uma apresentação no Museu de Arte da Pampulha. Ficamos muito felizes, aqui na agência temos tradição na cobertura de de shows e festivais musicaisl, já fotografamos várias centenas de espetáculos e sermos reconhecidos é muito gratificante.

Costumo dizer que já fui jurado de muitos concursos e sei como funcionam por dentro, por isso raramente entro, não porque ache que não são sérios e sim porque é uma decisão muito subjetiva e um exercício de negociação entre os jurados e suas preferências, ás vezes é necessário abrir mão de alguma imagem que acha a melhor ou abrir mão de uma posição melhor para ela para garantir que ela entre. Para dizer a verdade é o mais próximo de fazer política que cheguei perto desde os meus tempos de movimento estudantil.

De qualquer forma decidimos entrar neste concurso e não nos arrependemos. Agradeço a todos o carinho e os elogios, cumprimento todos os outros selecionados, várias imagens legais, e volto a falar sobre o assunto para anunciar a exposição que acontecerá ano que vem com os vencedores.


RICARDO HERZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário