sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NOTAS DE VIAGENS E ESTAIDAS: CHUVA

Notas de viagens e estadias - A chuva de ontem não chegou até hoje - 2012

 Quando estou no carro não costumo andar com a câmera nas mãos para fotografar, fiz muito isso nos tempos de jornal, mas ontem já que fui relembrar esses tempos fazendo um trabalho bem pauleira, a inauguração de uma fábrica de locomotivas com vários figurões e muitos colegas da imprensa (aliás, deixo aqui meu agradecimento ao Eugênio Moraes, nessas correrias do dia a dia é muito bom ter amigos).

Então, voltando de Sete Lagoas fui vendo a chuva chegar, gastei um certo tempo pensando se chegaríamos antes dela em BH e aí a ficha caiu: chegando ou não, não dava para perder a foto, a melhor eu perdi, mas esta aqui já me deixou satisfeito e ainda fiquei feliz quando descobri que até hoje ela não chegou!
  a chuva de ontem não chegou até hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário