quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

NOTAS DE VIAGENS E ESTADIAS: OSCAR NIEMEYER


Não poderia deixar de dedicar um post a Oscar Niemeyer, as fotos já sabia quais postar, as curvas de Niemeyer. Quanto ao texto fiquei pensando, quando li o que Liliane Pelegrini postou no facebook decidi que não tinha nada mais a dizer, segue o post dela ainda não pedi autorização, quando acordar espero que não se zangue.

Niemeyer morreu, logo agora que ele já tinha nos acostumado a sempre vê-lo se aprumar depois de tantos e tantos baques. É estranho que ele tenha mesmo morrido, apesar da idade avançadíssima e incomum. Por quatro gerações da minha família, não houve vida na Terra sem Niemeyer: meus avós, os filhos dos meus avós, os filhos dos filhos dos meus avós, os filhos dos filhos dos filhos dos meus avós... Para todos nós, mundo sem Niemeyer era tipo "Buchecha sem Claudinho". Um elo se rompeu. Eu que já começava a acreditar na eternidade...



Oscar Niemeyer Oscar Niemeyer Oscar Niemeyer Oscar Niemeyer Oscar Niemeyer CASA DO BAILE

Nenhum comentário:

Postar um comentário