segunda-feira, 21 de novembro de 2011

NOTAS DE ESTADIAS E VIAGENS

Uma foto diária, material recuperado dos confins das gavetas ou dos HDs e cliques fresquinhos, recém colhidos – tudo passado pelo programa poladroid para ficar com o jeitinho das polaroids, ou ainda feito na própria. Os assuntos são os mais variados – viagens que vierem à cabeça e estadias em qualquer estado de espírito. Foi assim que rotulei o projeto iniciado no facebook.

"Notas de Estadias e Viagens" foi ganhando espaço. Parece que todo mundo tem Facebook, mas não é bem assim. Algumas pessoas viam o link no Twitter e não conseguiam ter acesso à imagem. Assim, o projeto ganhou o Flickr e agora será uma seção permanente aqui no blog. Mas não deixará a galeria do Facebook – vou fazer o seguinte: postarei aqui e no Flickr e um dia depois replico no Facebook.

Inicio hoje com uma homenagem ao Dia da Consciência Negra. Esta é uma das imagens da Festa de São João na comunidade Quilombola Matição – uma corruptela para Quilombo da Mata do Tição – e que foi exposta em 2009 dentro da programação da Semana da Consciência Negra do Centro Cultural Casa do Lago da Unicamp (SP).

"Matição" - 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário