quarta-feira, 16 de novembro de 2011

É HOJE: "CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS", NO 2011

Chegou o dia. Hoje, abro a exposição "Cemitério de Automóveis", às 19h, no 2011. É o resultado de um trabalho que venho fazendo há muitos anos e que pela primeira vez tenho a oportunidade de expor. São dez fotos 80x80cm, algumas feitas com equipamento digital e outras foram feitas com uma das minhas paixões: a Rolleiflex.

Para mim, foi muito impactante ver essas imagens no papel. Aproveito para agradecer ao Luiz Rodrigo Cerqueira e ao Francisco Bravim, da Artmosphere, pelo belíssimo e cuidadoso trabalho de impressão em papel especial de algodão que soube valorizar as intenções de cada fotografia. E, é claro, à Juliana Myrrha, do 2011, pelo convite e pelo espaço.

Cada foto é como um filho e fazer essa exposição foi praticamente um parto, no bom sentido, porque está me permitindo mostrar esses filhos que são as fotos. Quem quiser saber mais sobre a exposição, é só dar uma olhadinha no post abaixo. Espero contar com a presença dos amigos, colegas e interessados por fotografia nesse momento tão especial.




“CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS”
Exposição fotográfica de Élcio Paraíso
Local: 2011 – Rua Levindo Lopes, 158, Savassi – BH|MG
Abertura: 16 de novembro, a partir das 19h
Visitação: de terça-feira a sábado, das 12h às 16h e das 19h às 2h. Até 13 de dezembro.

Um comentário:

  1. Caro amigo, fico muito feliz que tenha gostado. Vc mais que ninguém me fez abrir os olhos para o universo da fotografia e arte, isto é impagável, além disto ainda temos nossa amizade.
    Grande abraço

    ResponderExcluir