sexta-feira, 26 de outubro de 2012

NOTAS DE VIAGENS E ESTADIAS: RONALDO FRAGA

Notas de viagens e estadias - Ronaldo Fraga 2012

 Ontem fui levar Lili para uma entrevista com o Ronaldo Fraga sobre a nova coleção que será apresentada no São Paulo Fashion Week, segunda feira. Já que estava lá, como de costume não me contive. Por incrível que pareça, não tinha fotografado o Ronaldo, este mês fiz uma fotos da exposição dele, mas nenhum retrato.

Detalhes sobre a coleção vocês podem ler domingo no jornal O Tempo, tenho certeza de a matéria ficará incrível, como maravilhosa está a coleção, as fotos da reportagem não são minhas, como disse, fui mesmo de mototaxista.

 Mas, fiz mais alguns cliques relacionadas à coleção que posto na semana que vem. Ronaldo Fraga Ronaldo Fraga Ronaldo Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário