terça-feira, 30 de outubro de 2012

NOTAS DE VIAGENS E ESTADIAS: DUO RODAPIÃO

Notas de viagens e estadias - Duo Rodapião Lado B - 2012

No benditablog é possível ver as fotos do show do Duo Rodapião, aquelas que viajaram menos. Para quem conhece meu trabalho sabe que não faço muita distinção, minha forma de contar uma história passa por vários momentos viajantes e não viajantes, mas preferi separar um pouco desta vez exatamente porque não quero que quem não conhece meu trabalho pense que só faço de uma maneira.

Sempre vi muito isso em fotografia de casamento naquele tempo em que tudo era muito certinho e igual (agora é nem tão certinho e sempre igual). Eu ia mostrar meu trabalho e as pessoas não entendiam que eu brincava, fazia minhas fotos, contava minha história, mas também tinha aquelas fotos posadas, tradicionais e importantes em qualquer trabalho.

Desde sempre mesclo isso e vou seguindo, só que de vez em quando é bom mostrar os dois lados, que são igualmente entregues para o cliente. Mas quem acompanha o trabalho só no benditablog, ou no istagram, ou no facebook muitas vezes só tem a oportunidade de ver as fotos que gosto mais, que me encantam mais como criador, não necessariamente as mais representativas e importantes para o cliente. Então as vezes vou separar para pontuar as várias nuances do trabalho.
  RODAPIÃO LADO BRODAPIÃO LADO B RODAPIÃO LADO B RODAPIÃO LADO B

Nenhum comentário:

Postar um comentário