sábado, 12 de setembro de 2020

DESVARIOS DE QUARENTENA

Utilizo este blog como site pessoal, e por isso sempre mantive atualizado com os trabalhos que realizo, na verdade sempre atualizei mais aqui do que o site da minha agência, que é mesmo um cartão de visitas. Depois de um tempo sumido, deixando aqui como uma amostra do meu trabalho, sem preocupar em colocar os trabalhos mais recentes, vou tentar manter a casa em ordem. 

Começando hoje pelo mais recente trabalho que tenho desenvolvido nesta Quarentena quase milenar.
o #desvariosdequarentena. Lá no instagram usei a tag para colocar todo material, foto e poesia dialogando como um diário, do dentro, fora e entre a casa e a rua nestes tempos de COVID 19. Em cada post vou mostrando o que venho desenvolvendo.

Me sigam lá no instagram @elcioparaiso que é a rede social que tenho mais utilizado para me comunicar.

Vai saber,
soube,
vai querer,
sei lá se quis,
quisera querer saber,
quisera poder ir
ir saber, soubera.
Sussurra, vai saber,
quer saber?
quisera,
vai querer,
sei lá se fui,
pudera querer saber
Sussurra quando quiser sair,
vai poder,
vai querer,
quer saber?
Não.








Nenhum comentário:

Postar um comentário