quinta-feira, 23 de julho de 2015

PARA OUVIR COM OS OLHOS: PATO FU

Minha história com o Pato Fu vem dos primórdios da minha mudança pra BH. Logo que cheguei, fui levado ao primeiro show aqui em terras belohorizontinas na finada Trash em Santa Tereza. Era uma banda estranha, em que o vocalista fazia barulhos estranhos com geringonças esquisitas e seu que soava muito bem aos meus ouvidos.

Muitos shows depois, acabei ficando amigo do baixista Ricardo Koctus de uma forma inusitada, no balcão de uma loja de fotografia. Conversa vai conversa vem lá se vão uns bons muitos anos. Hoje, cliente da Bendita, cuidamos da redes sociais, fizemos o clipe do seu último disco solo, fotos de divulgação e tal. Em momentos especiais acabamos fotografando e filmando a banda também.

Foi o que aconteceu agora há pouco no lançamento do último disco. E aqui algumas fotos pra contar. Uma edição mais generosa na minha página do flickr é só clicar AQUI.


PATO FU PATO FU PATO FU PATO FU

Nenhum comentário:

Postar um comentário