quinta-feira, 19 de setembro de 2013

NOTAS DE VIAGENS E ESTADIAS: SAI DIABO! 1/10

Uma fotografia é capaz de captar a verdade das pessoas por mais que elas tentem esconder atrás de máscaras de antipatia controlada. De onde veio essa tem muitas outras tão profundamente verdadeiras sobre a personalidade de nosso desprefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda ou Lamerda como gentilmente gosto de chamar. Sai Diabo!!!!

Algumas belas histórias de desmandos dessa criatura podem ser encontradas na fanpage do facebook Brasilinha do Lacerda, NÃO! É só cliacar AQUI. A página trata do Centro Administrativo da Prefeitura que arbitrariamente o sr. desrespeito-prefeito decidiu enfiar goela abaixo dos moradores da Lagoinha e Bonfim, mas fala também de outras belezuras como estar devendo fornecedores do FIT há um ano e o que mais for surgindo no caminho, tenho certeza de que muitas coisas surgirão.

Ps: essa imagem foi feita durante uma pauta fotografada por mim e não tem nenhum trabalho de pós produção muito forte a não ser um corte quadrado e tratamento de contraste, o restante fica por conta do modelo cativante.
  a verdade de cada um

Um comentário: