segunda-feira, 23 de abril de 2012

SALVE JORGE

"São Jorge está de ronda, ele veio para rondar, abre a porta gente, deixa a falange de são Jorge entrar". Cresci com essa música sendo cantada em casa e independentemente de qualquer religião é meu mantra em momentos de desespero. "Salve Jorge"!

Seguem algumas imagens da festa de São Jorge feita pela guarda do Santo de Vespasiano, MG. É um lugar onde me sinto em casa, obrigado Maria Rita pela acolhida de sempre e a todos da guarda e à Consuelo Abreu pelo cuidado, meus amigos sabem do meu gosto pelas festa e por uma verdade que me segue: só vou onde sou bem recebido!

Durante a semana postarei uma edição feita com calma, por enquanto fiquem com as fotos dentro do projeto Notas de viagens e estadias passadas pelo poladroid.




Salve Jorge Salve Jorge Salve Jorge Salve Jorge Salve Jorge Salve Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário