segunda-feira, 11 de junho de 2012

ROMEU E JULIETA

Quando o Grupo Galpão apresentou Romeu e Julieta pela primeira vez ainda não morava em Belo Horizonte e não vi. Fotografei diversos espetáculos do Grupo e sempre com água na boca de conhecer a tão famosa peça.

Com a comemoração dos 30 anos da trupe, Romeu e Julieta renasceu e não perdi a oportunidade. Levei a câmera por desencargo de consciência, sabia que estaria lotado e como não estava fotografando para nenhum orgão de imprensa não teria privilégios. Tinha fotografado Till - a saga de um herói torto nas mesmas condições e gostado do resultado.

Praça do Papa lotada, escolhi um lugar possível, com potencial e lá fiquei; um pouco de sorte e competência para achar a brecha na multidão e pronto. Realmente é uma peça que emociona em vários aspectos, todo visual é muito cuidado, os atores são incríveis e a mistura do circense com o clássico dá o toque mágico. Assim fica fácil fotografar, de qualquer forma acho que consegui com as fotos captar a essência do espetáculo.

Quem não pode ir neste fim de semana ainda tem várias chances (veja a agenda aqui) e outras fotos podem ser vistas aqui.


ROMEU E JULIETA ROMEU E JULIETA ROMEU E JULIETA ROMEU E JULIETA ROMEU E JULIETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário