Fechamos o carnaval da mesma forma do ano passado: Bloco do Peixoto que neste ano saiu junto com o Cuequinha e o Fica Ficus. Sempre divertido, primeiras fotos do carnaval sob efeito da boa e velha cerveja, não costumo beber enquanto fotografo, mas no carnaval abro uma exceção se estiver fotografando sem compromisso.
Saimos do Penas de Pavão de Krishna direto para o Aglomerado da Serra para encontrar o pessoal do Tico Tico Serra Copo. Este bloco normalmente passa pela Lagoinha e sabendo disso já estava na nossa agenda, neste ano eles alegraram as ruas e vielas do aglomerado e decidimos não perder. Valeu a pena, foi muito divertido e rendeu ótimas fotos!
Hoje vamos de Pena de Pavão de Krishna. Infelizmente chegamos tarde, e a dificuldade de fotografar em um lugar que não se conhece bem e de ruas apertadas é que fica difícil transpor a multidão e chegar à frente do bloco, acabei fotografando o que foi possível, mas mesmo assim dá para sentir o clima do bloco!
Como todos os anos desde o renascimento do carnaval de BH escolhemos alguns blocos para curtirmos e clicar. Começo hoje a maratona com as fotos, neste blog posto uma edição pessoal e bem enxuta, outras fotos podem ser vistas no flickr da Bendita. Para abrir os trabalhos algumas fotos do baile carnavalesco Irácontar. Espero que gostem!